TJD pune Altos, e River-PI comemora tri do Piauiense

A Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça do Piauí (TJD-PI) puniu na noite desta quinta-feira o time do Altos, retirando do clube a taça de campeão do segundo turno após a equipe ter escalado de forma irregular o zagueiro Victor Bafana na final – vencida por 3 a 1 em cima do River-PI.
O defensor deveria estar suspenso, mas atuou com três cartões amarelos. Com a decisão unânime do órgão, o River festejou a 30ª taça de campeão. O River-PI havia vencido o primeiro turno e, com a sentença do TJD-PI, garantiu o returno e o título estadual. O TJD vai homologar o resultado e informar a sentença na Federação de Futebol do Piauí (FFP).
Contestação
Contudo, uma outra ação em trâmite no mesmo tribunal pode causar outra reviravolta no Campeonato Piauiense. O Parnahyba protocolou denúncia contra o River-PI, que teria usado um jogador irregular na semifinal do torneio, e pediu a exclusão do Galo Carijó do segundo turno. O julgamento ainda será colocado em pauta no pleno do órgão, até a conclusão desse processo a taça de campeão fica contestada.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
