Bahia x CRB se enfrentam em Salvador mirando o G 4

O duelo entre CRB e Bahia nesta sexta-feira vai além da tradicional rivalidade nordestina. Os alagoanos estão em Salvador de olho na possibilidade de se colocar entre os quatro primeiros colocados da Série B. Os baianos, por vez, ocupam a terceira colocação, assim o objetivo não é só se manter no G-4, mas assumir a vice-liderança do campeonato. Diante da força de um adversário favorito ao acesso, o técnico regatiano Mazola Junior deve pôr um time cauteloso em campo, propor mudanças e dificultar o confronto marcado para as 19h15, no estádio de Pituaçu.
O espaço curto entre os jogos não deu tempo para uma preparação maior. O elenco realizou um único treino na tarde de quinta no CT do Vitória. Entre as prováveis mudanças estão o retorno do lateral-direito Bocão - suspenso na vitória sobre o Sampaio Corrêa -, e o volante Somália deve voltar ao meio-campo. Uma outra alteração pode ser a entrada do atacante Rodolfo no lugar de Luidy.
Assim, a provável escalação para enfrentar Bahia é: Juliano; Bocão, Adalberto, Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Somália, Gérson Magrão e Luidy (Rodolfo); Lúcio Maranhão.
Luta pelo G 4
Em sétimo lugar com 12 pontos, o CRB está a um de alcançar o Naútico, quarto colocado na classificação. Mas para voltar para Maceió entre os primeiros, será preciso vencer o Bahia e torcer por outros resultados da rodada. O Tricolor de Aço ocupa a terceira colocação, com 14. Os três pontos garantem a permanência no G-4 e podem até dar a segunda colocação aos baianos.
Arbitragem
O pernambucano Sebastião Rufino Filho foi o árbitro sorteado para apitar o confronto. Ele será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Francisco Chaves Bezerra (PE). O baiano Gleidson Santos Oliveira completa o quadro de arbitragem.
Provável time do Bahia
Marcelo Lomba; Tinga (Hayner), Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Juninho, Danilo Pires, Renato Cajá e Luisinho (Edigar Junio ou Thiago Ribeiro), Hernane;
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
