Com vários desfalques, CRB enfrenta Bragantino pela série B

O CRB volta a campo na noite desta terça-feira, para enfrentar o Bragantino no Campeonato Brasileiro da série B. O técnico Mazola Júnior terá que promover alterações na formação da sua equipe, começando pelo gol. Juliano recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bahia, Elton e Lira e Neto Baiano foram expulsos e, com isso, desfalcam a equipe.
Outro problema é meia Gérson Magrão, que deixou o jogo sentindo um problema de ordem muscular e não deve atuar. Com tantos problemas, o CRB deve iniciar o jogo com :Júlio César; Bocão, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Galdezani, Éder e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão.
O árbitro de CRB x Bragantino será Wagner do Nascimento Magalhães e o assistente 1 é Luiz Cláudio Regazone, estes do Rio de Janeiro. O assistente 2 vem da Paraíba: Luís Filipe Gonçalves Correa.
O jogo acontece no Rei Pelé às 21h30.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
