Atacante Katê é apresentado,enquanto Gilmar Batista foi dispensado
O atacante Katê foi apresentado na tarde desta quarta-feira (15) pelo CSA. O artilheiro do último Campeonato Alagoano já foi para o campo e fez os testes físicos. Demorou um pouco até o jogador confirmar a saída do Murici e a chegada no clube marujo. Em entrevista coletiva, ele falou que saiu satisfeito com a passagem pelo Alviverde, e mostrou-se empolgado com o novo time.
o atacante Katê foi apresentado nesta tarde pelo CSA. O artilheiro do último Campeonato Alagoano já foi para o campo e fez os testes físicos. Demorou um pouco até o jogador confirmar a saída do Murici e a chegada no clube marujo. Em entrevista coletiva, ele falou que saiu satisfeito com a passagem pelo Alviverde, e mostrou-se empolgado com o novo time.
Dispensado
Contratado no ano passado para fazer parte do planejamento do CSA visando à temporada 2016, Gilmar Batista foi desligado do cargo de coordenador de futebol profissional na tarde desta quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do clube marujo, não haverá substituto e as funções desempenhadas por Batista serão exercidas agora pelo supervisor Francisco José, o Chiquinho, e por Edízio Bezerra.
Gilmar Batista é o terceiro integrante do departamento profissional de futebol a deixar o Azulão. Antes dele, Carlos Kila e Carlos Andrade, executivo e diretor de futebol, respectivamente, já haviam anunciado desligamento.
Presidente do CSA, Rafael Tenório não quis justificar o motivo da demissão de Gilmar Batista do cargo e limitou-se a elogiar a passagem do profissional pelo clube azulino.
Últimas notícias

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca

Programa prepara alunos para seleção no Ifal Maragogi

Polícia prende suspeita de tráfico que violou tornozeleira eletrônica mais de 70 vezes
![[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/qb9E8s63blE9xYi-RY2S1Zt5j4M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2209.jpg)
[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
