Esportes Mundo

Colômbia elimina Peru e avança na Copa América. Hoje tem Argentina x Venezuela

Por Claudio Barbosa 18/06/2016 08h08

A Copa América Centenário tem mais uma seleção classificada para semifinal:Colômbia. Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal,  a Colômbia venceu o Peru nos pênaltis por 4 a 2. O curioso é que a última cobrança da cseleção peruana foi feita por Christian Cueva, novo reforço do São Paulo, que mandou a bola para muito longe do gol. Cm iso, os peruanos voltam para casa.

O próximo adversário da Colômbia sairá do jogo entre México e Chile, neste sábado, às 23h (de Brasília).

A Seleção dos Estados Unidos já está classificada e aguarda seu adevrsário. que sairá do duelo  Argentina x Venezuela, também neste sábado, mas às 20h.

ARGENTINA X VENEZUELA

A Argentina faz a campanha mais avassaladora da competição: é a única 100%, tomou apenas um gol e anotou dez tentos. Os hermanos estão vendo na competição a grande chance de sair de uma fila de 23 anos sem títulos: o último foi a Copa América de 1993 e foram vice-campeões duas vezes recentemente (Copa do Mundo 2014 e Copa América 2015).

A Venezuela também faz bela campanha: invicta, a Venezuela só não derrotou o México, com quem ficou no 1 a 1. O duelo acontece às 20 horas.

Confirmando os jogos deste sábado (18)

México x Chile, às 20 horas

Argentina x Venezuela, às 23 horas