Neblina, golaço de Arão, Cruzeiro derruba a Ponte e Corinthians perde na estreia de técnico
A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série começou na terça-feira (21), com a vitória do Palmeiras por 2 x 0 frente no América MG, com dois gols de Gabriel de Jesus.
Nesta quarta-feira (22), a rodada teve sequência com os seguintes jogos:
Em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli: Ponte Preta 0 x 4 Cruzeiro MG. Arraescaeta (duas vezes), Henrique e Alisson fizeram os gols.
No Arruda, em Recife: Santa Cruz 0 x 1 Flamengo RJ. Willian Arão marcou que garantiu a vitória do Flamengo.
No estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora: Botafogo RJ 0 x 0 Figueirense SC
No Mineirão, em Belo Horizonte: Atlético MG 2 x 1 Corinthians. Cristovão Borges estreou com derrota no comando do Corinthians. Fred e Cazares fizeram os gols do Atlético. Lucca descontou para o Corinthians.
No estádio Kleber Andrade, em Cariacica ES: Fluminense 2 x 4 Santos. Marcos Júnior fez os gols do Fluminense. Rodrigão, Gabriel ( duas vezes) e Luiz Felipe marcaram para o Santos.
Neblina
Por causa da forte neblina em Chapecó SC, a partida entre Chapecoense e Atlético-PR, foi adiada. Os times jogaram todo o primeiro tempo, que ficou no 0 x 0; Mas a visibilidade ficou muito ruim na volta do intervalo. O árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento conversou com os jogadores e decidiu esperar 30 minutos.
Depois de muito impasse, o tempo não melhorou, e o duelo foi transferido para esta quinta-feira, às 15h. O duelo vai recomeçar a 1 minuto do segundo tempo.
Outros jogos desta quinta-feira
Às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre: Grêmio x Vitória BA
Às 21 horas, no Morumbi: São Paulo x Sport PE
Às 21h30, em Curitiba, no Couto Pereira: Coritiba x Internacional
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
