Alagoas Motos promove show com Equipe Força e Ação
A concessionária Honda Alagoas Motos levou milhares de pessoas, na noite desta sexta-feira (24), ao estacionamento do Arapiraca Garden Shopping para o espetáculo Moto Show, realizado pela equipe Força e Ação
O evento reuniu milhares de pessoas, a maioria jovens apaixonados por motos ou curiosos pelo espetáculo que reúne, força, técnica e muita coragem. A apresentação celebra a marca de mais de 5 milhões de motos vendidas em todo o Brasil e a média de 700 consórcios vendidos por mês na loja, em Arapiraca.
A Equipe Força e Ação surgiu da união de quatro jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em Março de 1990 eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais, entre eles o Campeonato Brasileiro de Motociclismo e o Campeonato Mundial de Motovelocidade.
Atualmente a Força e Ação tem mais de três mil shows apenas nas concessionárias Honda.
Últimas notícias
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
