Alagoas Motos promove show com Equipe Força e Ação
A concessionária Honda Alagoas Motos levou milhares de pessoas, na noite desta sexta-feira (24), ao estacionamento do Arapiraca Garden Shopping para o espetáculo Moto Show, realizado pela equipe Força e Ação
O evento reuniu milhares de pessoas, a maioria jovens apaixonados por motos ou curiosos pelo espetáculo que reúne, força, técnica e muita coragem. A apresentação celebra a marca de mais de 5 milhões de motos vendidas em todo o Brasil e a média de 700 consórcios vendidos por mês na loja, em Arapiraca.
A Equipe Força e Ação surgiu da união de quatro jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em Março de 1990 eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais, entre eles o Campeonato Brasileiro de Motociclismo e o Campeonato Mundial de Motovelocidade.
Atualmente a Força e Ação tem mais de três mil shows apenas nas concessionárias Honda.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
