CRB perde, Vasco segue líder, Ceará encosta e Bahia tem novo técnico
Na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, na noite de sexta-feira, no estádio Heriberto Hulse, Criciúma e Bragantino empataram por 1 x 1. Daniel Pereira aos 36 minutos do 2º tempo abriu o placar para o Bragantino, que nem teve tempo de comemorar, porque aos 38 minutos Jheime empatou para o time catarinense.
Em Belém, no estádio da Curuzu, Paysandu e Atlético de Goiás empataram por 0 x 0.
Em Caxias do Sul, no estádio Centenário, o Brasil venceu o Bahia por 2 x 1. Os gols foram no 2º tempo, com Felipe Garcia e Teco para o Brasil. Marlon (contra) fez para o Bahia.
No estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense venceu por 2 x 1 a equipe do Londrina. Régis e Hugo fizeram os gols do time da casa, enquanto Rafael Gava descontou para os paranaenses.
Na tarde deste sábado (25), o CRB foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2 x 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Lúcio Maranhão abriu o placar para o time alagoano, logo em seguida Leandrão empatou para os cariocas. Na segunda etapa, com um olímpico de Andrezinho, o Vasco garantiu a virada.
No Serra Dourada, em Goiânia, o clássico Vila Nova e Goiás terminou empatado por 1 x 1. Rossi abriu o placar para o Goiás, enquanto Vandinho empatou para o Vila.
Em Curitiba, no Durival de Brito, o Paraná venceu por 1 x 0 a equipe do Joinville. O único gol do jogo foi marcado por Robson aos 44 minutos da etapa inicial.
Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará venceu o Náutico por 2 x 1. Eduardo e Bill fizeram os gols para o Ceará. Rony descontou para o Náutico. Com o resultado, o Ceará chegou a vice- liderança do campeonato.
Jogos da noite de sábado:
Em Juiz de Fora, no estádio Mário Helênio: Tupy MG 1 x 1 Avaí SC. Jonathan fez o gol do Tupy, enquanto Rômulo garantiu o empate para o Avaí.
Na Arena Barueri: Oeste SP 1 x 0 Sampaio Corrêa. Marcus Vinicius fez o gol da vitória do Oeste.
Guto Ferreira
O Bahia- que vem de uma sequência de derrotas- será comandado por Guto Ferreira.Com 50 anos de idade, ele chega ao time baiano com o desafio de recuperar o clube na competição.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
