Na série D, CSA vence Central no Rei Pelé
Em busca da vitória e da liderança do chaveamento, o CSA recebeu o Central-PE na tarde deste domingo, 26, no Estádio Rei Pelé, na 3ª rodada da série C. E o CSA conseguiu uma vitória importante por 2 a 1.
No primeiro tempo, o CSA se mostrou melhor posicionado em campo e criou as melhores oportunidades de gol, principalmente com o atacante Jonatas Obina. Mas na etapa inicial, o placar ficou em branco.
Na segunda etapa, o Central buscou ser mais ofensivo e saindo mais para o jogo. A partida ficou mais movimentada, com as equipes criando boas oportunidades. Aos 30 minutos, Altemar fez o gol do time do Central. Aos 34 minutos, foi a vez de Katê fazer o gol de empate. Marcelo Nicácio fez o gol da vitória aos 48 minutos e garantiu três importantes importantes para o time azulino.
Ficha técnica
Jogo: CSA 2 x 1 Central-PE
Gols: Katê para o CSA e Altermar para o time do Central.
Árbitro: Michael Vinícius Santos Freitas (CBF-SE) Auxiliare4s: Lennon McCartney Farias e Brígida Cirilo Ferreira (CBF-AL).
CSA :Jeferson, Denílson (Kelvin), Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Everton Heleno, Cleyton e Bismarck (Katê); Rayro ( Marcelo Nicácio) e Jônatas Obina. Técnico: Oliveira Canindé
Central-PE: Murilo, Richard, Diego Bispo, Everton ( Luis Felipe) e Altemar; Aylton, Douglas Carioca, Liniker e Jeffinho; Candinho ( Romário Corrêa) e Abuda ( Danilo Cintra). Técnico: Guilherme Macuglia
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
