ASA

ASA define programação para jogo com o Fortaleza

Por Claudio Barbosa 27/06/2016 09h09
ASA define programação para jogo com o Fortaleza
- Foto: Ascom ASA

Após a conquista da primeira vitória no estádio Coaracy da Mata Fonseca, por 1 x 0 frente o Cuiabá MT,  a Comissão Técnica definiu a programação de treinamentos preparatórios para o jogo de domingo (03), às 18 horas, na Arena Castelão, diante do Fortaleza.

Os jogadores que atuaram durante toda a partida de ontem, frente o Cuiabá, só se reapresentam na terça-feira (28), a partir das 15h30. Eles terão, portanto,  toda a segunda-feira e, também, o período matinal da terça-feira para descanso. Nesta segunda-feira (27) só irão trabalhar - no período da tarde- os jogadores que não atuaram frente o Cuiabá ou jogaram menos de 45 minutos. 

O técnico Paulo Foiani aproveitará a semana para corrigir alguns erros observados durante a partida frente o Cuiabá MT, notadamente na postura da equipe e definir a estratégia a ser usada no jogo em Fortaleza. 

Confira a programação completa publicada no site oficial do ASA:

Segunda-feira (27)

- 15h30 – Treino para quem não jogou;

Terça-feira (28)

- 8h30 – Academia;

- 15h30 – Reapresentação geral e treino físico/técnico;

Quarta-feira (29)

- 15h30 – Treino técnico;

Quinta-feira (30)

- 8h30 – Academia;

- 15h30 – Treino técnico;

Sexta-feira (01)

- 8h30 – Treino técnico;

Após a movimentação, os jogadores que forem relacionados seguirão viagem para Fortaleza, enquanto os demais permanecerão trabalhando em Arapiraca.

A expectativa é que para o próximo jogo, Paulo Foiani já tenha a sua disposição o zagueiro Fabiano e o meia Guilherme Amorim, que ainda aguardam regularização. Dinélson, que já está regularizado, pode ser novidade entre os relacionados. 

Há, também, a questão relacionada ao lateral direito Júnior, que está se recuperando de um problema muscular.