Itália elimina Espanha e Islândia surpreende e derrota a Inglaterra

A Itália finalmente se vingou das eliminações nas duas últimas edições da Eurocopa e bateu a Espanha por 2 a 0 na tarde desta segunda-feira. Com gol de Chiellini, na primeira etapa, e de Pellé, no fim do jogo, a Azzurra venceu a reedição da final do último torneio e avançou para às quartas de final. A Itália pega a Alemanha na próxima fase.
Islândia
Surpresa da Eurocopa, a Islândia bateu a Inglaterra por 2 a 1, no estádio Allianz Riviera, pelas oitavas de final da competição. De virada, o país nórdico garantiu vaga histórica nas quartas de final para encarar a França. Os britânicos saíram na frente logo aos 3 minutos. Depois de Sterling sofrer pênalti, Rooney foi para a cobrança e marcou. Dois minutos depois, os islandeses igualaram o placar com Ragnar Sigurdsson. Aos 17, Sigthórsson dominou a bola na entrada da área, ajeitou na perna direita e bateu rasteiro no canto de Hart, que tocou na bola, mas não o suficiente para impedir o gol.
Sem nunca ter disputado uma Copa do Mundo e na primeira Eurocopa, a Islândia é a sensação do torneio. Nas quartas de finais, o país nórdico enfrentará a França, anfitriã do torneio, na próxima fase, no domingo, dia 3, no Stade de France, às 16h (de Brasília).
Confira as seleções classificadas para as quartas de finais
Polônia, País de Gales, Portugal, França, Alemanha, Bélgica, Itália e Islândia.
Últimas notícias

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Carro e ônibus colidem na AL-105 no município de São Luís do Quitunde

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
