Volante do CSA pode se transferir para o futebol português
Presidente do CSA, Rafael Tenório falou sobre uma possível saída do volante Jean Cléber do clube. O dirigente confirmou que existe uma oferta do futebol português pelo atleta. De acordo com as informações, o jogador deve seguir para o Maritimo.
Já com um certo tom de despedida, Rafael Tenório elogiou bastante Jean Cléber, que foi o capitão do Azulão na vitória por 2 a 1 contra o Central. "Bom caráter, homem de grupo, excelente dentro e fora de campo. Sempre me dei bem com ele. Nunca criou problemas. Só tenho a agradecer e desejar boa sorte".
Domingo, em Caruaru, o CSA pega o Central, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Da Bahia, o árbitro é Diego Pombo Lopez. Os pernambucanos Gilberto Freire de Farias e Ailton José dos Santos Júnior ficam como auxiliares.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
