ASA inicia preparação para enfrentar Fortaleza e deve anunciar mais dois reforços
A equipe do ASA trabalhou na tarde desta segunda-feira (27) no campo do Clube do Servidor, o antigo SESI, numa movimentação para aqueles jogadores que não atuaram na vitória por 1 x 0 frente o Cuiabá MT, ou jogaram menos de 45 minutos. A mudança de local de treinamento teve como objetivo preservar o gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, até mesmo em função das chuvas que caem na região. O elenco em sua totalidade se reapresenta nesta terça-feira (28), iniciando a preparação para enfrentar o Fortaleza (CE) no próximo domingo (03), na Arena Castelão.
O técnico Paulo Foiani avaliou o Fortaleza com uma equipe muito bem montada, “já vem desde o ano passado com uma base e isso faz a diferença. Não é atoa que, até a rodada passada, eles eram líderes. Nós vamos ter muita dificuldade, mas é jogo de inteligência”. O comandante alvinegro falou também da importância de recuperar os jogadores que atuaram frente o Cuiabá, para que todos possam estar à disposição para o compromisso do final de semana.
Contratações
Dos novos contratados, o lateral direito Alex Travassos fez sua estreia ao entrar no segundo tempo da partida com o Cuiabá. O meia Dinélson, embora regularizado, não foi relacionado em virtude da condição física, mas já deve ficar à disposição para enfrentar o Fortaleza. A comissão técnica também aguarda as regularizações do zagueiro Fabiano e do meia Guilherme Moreira.
“A gente está em busca de mais dois atletas ainda, que venham do meio pra frente, para poder nos ajudar. Durante a competição a gente vai se fortalecendo, para que a gente possa conquistar nosso objetivo que é subir”, destacou Paulo Foiani.
DM
O lateral direito Júnior segue fazendo tratamento no Departamento Médico, em razão de um problema muscular no jogo frente o América RN, em Natal, na Arena das Dunas.
Últimas notícias
Presidente Marcelo Beltrão manifesta pesar por vítimas de acidente com romeiros de Coité do Nóia
Deputado Fabio Costa diz que sensação de insegurança cresce e cobra políticas mais firmes contra o crime
Davi Filho descarta vice de JHC e reafirma foco total no Senado
Vereadores de Maceió retomam trabalho com foco nas eleições de outubro
Com trabalho de Arthur Lira, região central de Canapi recebe obras de drenagem e pavimentação
Jornada Pedagógica 2026 aborda combate ao racismo e sustentabilidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
