Ex-Goleiro de Grêmio, Cruzeiro e Lusa presencia atentado na Turquia
O atentado de homens-bomba no aeroporto de Ataturk, na Turquia, chocou o mundo todo e assustou os presentes, entre eles um brasileiro. Ex-goleiro de Grêmio, Cruzeiro e Portuguesa, Andrey Nazário fazia escala na Turquia no momento em que tudo aconteceu e relatou momentos de pânico e desespero.
O goleiro estava a caminho do Irã, onde pretende acertar com um novo clube, mas fez escala na Turquia. Com o ocorrido, seu voo e todos os outros agendados para essa terça-feira foram cancelados.
“Acabei de ter uma experiência nada agradável. Fazendo escalano aeroporto de Istambul, há uma hora mais ou menos, presenciei um atentado que ceifou 10 vidas… Muita correria, gritos, polícia e medo”, publicou o jogador em seu perfil no Instagram.
O goleiro de 32 anos começou sua carreira nas categorias de base do Grêmio e acumula passagens por clubes como Atlético-PR, Figueirense, Cruzeiro, Portuguesa, Criciúma, ABC, América-RN, Paysandu e Boa Esporte. Esse ano defendeu o Cruzeiro-RS no Campeonato Gaúcho e negocia contrato com um time iraniano.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
