Com muitos gols, Brasileirão tem rodada emocionante
Em confronto longe de ter fortes emoções, o Corinthians bateu o América-MG por 2 a 0, no Independência, na noite desta quarta-feira em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Romero e Marquinhos Gabriel marcaram os gols do Alvinegro.
Com o resultado, o América-MG segue na lanterna do Brasileirão, com 8 pontos. Já o Corinthians sobe para a vice-liderança, com 22 pontos marcados. Na próxima rodada, o Coelho visita o Atlético-PR, enquanto o Timão recebe o Flamengo em Itaquera.
No duelo de Tricolores da rodada, deu São Paulo. Depois de três rodadas sem vitória, a equipe de Edgardo Bauza venceu o Fluminense por 2 a 1 no Morumbi. Os gols foram marcados por João Schmidt e Alan Kardec. Cícero, de pênalti, descontou.
A vitória levou o São Paulo à sétima colocação, com 18 pontos, ultrapassando o Fluminense. O Tricolor Carioca, que tem 16 pontos, caiu para o 11º lugar. O Fluminense volta a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, no Raulino de Oliveira. Já o São Paulo viaja para o interior do estado, onde encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no domingo.
Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, um jogo emocionante. O Grêmio levou a melhor e venceu por 3 x 2. Giuliano,Douglas e Marcelo Hermes marcaram os gols do Grêmio. Copete e Zeca fizeram os gols do Santos. O resultado tirou o Santos do G 4.
O Flamengo conquistou um ótimo resultado em Cariacica (ES) ao vencer o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Kleber Andrade, que recebeu ótimo público. Ederson, de cabeça, fez o gol da vitória rubro negra.
Com dois a mais em campo, o Vitória derrotou o Sport por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, e se afastou da zona de rebaixamento do Brasileirão. Apesar da derrota, o zagueiro Matheus Ferraz, do Sport, foi o destaque da partida, marcando os dois gols do time pernambucano. Vander, Euler e Nickson fizeram os gols do Vitória.
CHAPE SORRIU NO FINAL!
Na estreia do técnico Caio Júnior, a Chapecoense derrotou o Cruzeiro por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Brasileirão. Os gols do time da casa foram marcados por Silvinho, Arthur Maia e Kempes, que decidiu o confronto aos 43 minutos do segundo tempo. Pisano e Fabrício Bruno marcaram os gols do Cruzeiro.
CLÁSSICO NO PARANÁ!
O atacante inglês naturalizado turco Kazim Richards estreou pelo Coritiba no clássico contra o Atlético Paranaense e mostrou que tem estrela. Em menos de 20 minutos em campo, o estreante marcou, aos 34 minutos da etapa final, de cabeça, o gol da vitória do time coxa-branca por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Com o resultado, os catarinenses chegaram aos 18 pontos e estão no provisório 8º lugar da tabela. A equipe mineira tem 14 pontos e ocupa o 13º posto, novamente próximo da zona do rebaixamento.
Jogsos de hoje
A rodada será copmplmentada nesta quinta feira (30), com Santa Cruz x Ponte Preta, às 19h30, no estádio do Arruda,m em Recife.
Palmeiras x Figueirense, às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo.
Atlético MG x Botafogo RJ, às 21 horas, na Arena Independência.
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió realiza nova etapa de mapeamento de áreas de risco
Maceió ganha iluminação azul em apoio à prevenção do câncer de próstata
Morre Donna Jean Godchaux, da banda Grateful Dead; cantora gravou hit com Elvis Presley
Inmet emite alerta de baixa umidade do ar para cidades do Sertão de Alagoas
Cibele Moura solicita criação de salas de regulação sensorial em hospitais de Alagoas
Projeto prevê bônus para guardas municipais por cada apreensão de arma, drogas e foragidos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
