Fortaleza treina com Lima, Juliano e Rosinei de titulares
O Fortaleza segue sua preparação pensando no confronto diante do ASA, no próximo domingo (03), na Arena Castelão, pela sétima rodada da Série C. Lima, Juliano e Rosinei são as novidades no time. Os três foram liberados pelo departamento médico do Leão do Pici.
Lima retorna no lugar de Elivélton. Juliano e Rosinei apareceram substituindo Guto e Clebinho, este último foi expulso na partida contra o Salgueiro.
O meia Everton deixou o Departamento Médico, treinou na tarde desta quinta-feira, mas a presença dele no time principal ainda não é confirmada.
O Fortaleza tem sua base com: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Pio, Correa e Rosinei; Anselmo e Juninho.
O técnico Marquinhos Santos, que cumpriu suspensão contra o Salgueiro, volta a área técnica
Últimas notícias
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Entenda o “batismo” em avião da Seleção Brasileira antes da Copa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
