Poll de emissoras de rádio que seria realizado sábado (1) foi cancelado

Em virtude do falecimento do primeiro presidente do ASA, Antonio Rocha, na manhã desta sexta-feira (1) a diretoria do ASA decidiu cancelar o pool de emissoras que seria realizado neste sábado (2) em prol do time alvinegro. O evento que seria realizado no Ginásio Municipal João II teria a presença de cronistas esportivos, repórteres e apresentadores dos programas de rádio de Arapiraca e região.
A programação estava marcada para iniciar às 9h e seguiria até às 12h . Nesse mesmo horário vai ocorrer o sepultamento do primeiro presidente do ASA e que é também pai da prefeita Célia Rocha.
Em respeito ao momento de constrição e dor que a família está passando a diretoria decidiu adiar o pool de emissoras. Uma nova data será definida.
Campanha
Apesar do adiamento do pool de emissoras os torcedores alvinegros podem fazer sua doação por meio da conta bancária do Fantasma de Alagoas.
Agremiação Sportiva Arapiraquense
Agência 4813
Operação: 003
Conta Corrente: 001-4
Caixa Econômica Federal.
Últimas notícias

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
