ASA está em Fortaleza e treina na tarde deste sábado
A delegação do ASA desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, às 23h15 da sexta-feira. De acordo com o gerente de futebol do clube, Marcelo de Jesus, a viagem foi tranquila e os jogadores estão repousando no hotel. Na tarde deste sábado (02), está previsto um treinamento no campo do Ceará, em Porangabuçu, encerrando a preparação para enfrentar o Fortaleza, neste domingo (03), às 18 horas, na Arena Castelão.
A delegação é formada por 20 jogadores:
Goleiros: Thiago Braga e Ferreira;
Laterais: Igor, Gilmar e Alex Travassos;
Zagueiros: Willames José, Rayan e André Nunes;
Volantes: Jorginho, Max Carrasco, Ramalho e Kessi;
Meias: Diogo, João Paulo, Jaílton, Guilherme Moreira e Dinéslon;
Atacantes: Reinaldo Alagoano, Jean Carlos e Klenisson.
A equipe comandada por Paulo Foiani deve iniciar o jogo com Thiago Braga, Alex Travassos, Willames José, Rayan ( André Nunes) e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Jaílton e Reinaldo Alagoano.
Fortaleza
O meio-campo do Fortaleza trouxe ao técnico Marquinhos Santos o primeiro quebra-cabeça no seu trabalho à frente da equipe. Clebinho- expulso contra o Salgueiro- não joga. Por isso, a volta do meia Evérton é considerada fundamental. Embora ele não tenha treinado entre os titulares, deve sair jogando frente o alvinegro arapiraquense. Ainda no meio, Juliano voltou a sentir dores e, com isso, Guto continua como titular.
Na zaga, quem está voltando é o experiente Lima, que cumpriu suspensão e está à disposição.
Pelos trabalhos realizados na semana, o provável time titular para amanhã tem Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Guto, Corrêa, Rosinei, Pio e Éverton; Anselmo.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
