Corinthians cola no Palmeiras, Santos volta ao G4 e Ponte sobe na tabela
O torcedor corintiano vai secar bastante o Palmeiras nesta segunda-feira, quando o alviverde enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, em jogo isolado da 13ª rodada do Brasileirão. Isso porque, neste domingo, o Corinthians goleou o Flamengo por 4 a 0, em Itaquera, e chegou aos mesmos 25 pontos que o Verdão, primeiro colocado.
Mesmo com a vitória, o alvinegro segue na vice-liderança, porque tem desvantagem de dois gols no saldo. Para assumir a ponta nesta rodada, precisaria que o Palmeiras perdesse por dois gols de diferença para o Spot. O derrotado Flamengo, por sua vez, segue com 20 pontos e caiu da quinta para a sétima colocação.
Inter perde clássico
Na briga dentro do G4, o Grêmio venceu o clássico com o Internacional por 1 a 0 no Beira Rio, somou 24 pontos e continua na terceira colocação. O Colorado parou nos 20 e perdeu a quarta colocação para o Santos, que alcançou a marca de 22 pontos, ganhou duas posições e volta a integrar a zona de classificação após vencer a Chapecoense – 11ª colocada com 18 pontos – por 3 a 0.
Em Campinas, a Ponte Preta enfrentou o São Paulo ‘reserva’ – com a cabeça na Libertadores – e conquistou uma vitória por 1 a 0. Com o resultado, a Macaca chegou aos 20 pontos e agora está a três pontos do G4. O tricolor é o décimo, com 18 pontos.
Além da Ponte, mais cinco times estão no bolo pré-zona de classificação com 20 pontos. Um deles é o Atlético-MG, que fica em nono após empate por 1 a 1 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O time catarinense é o 16º, com 15.
Na parte debaixo da tabela, o 14º colocado Cruzeiro, com 15 pontos, empatou por 2 a 2 com o Vitória, 13º, com 17. O Botafogo venceu o Santa Cruz por 2 a 1 em Juiz de Fora, somou 15 pontos e conseguiu sair da zona de rebaixamento. A Coral, por sua vez, segue na vice-lanterna, com 11.
Confira todos os resultados:
Fluminense-RJ 0 x 0 Coritiba-PR
Atlético-PR 1 x 0 América-MG
Cruzeiro-MG 2 x 2 Vitória-BA
Internacional-RS 0 x 1 Grêmio-RS
Botafogo-RJ 2 x 1 Santa Cruz-PE
Corinthians 4 x 0 Flamengo-RJ
Santos 3 x 0 Chapecoense-SC
Ponte Preta 1 x 0 São Paulo
Figueirense-SC 1 x 1 Atlético-MG
A rodada fecha nesta segunda feira com SWport bx Palmeiras, na Ilha do Retiro
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
