CRB enfrenta Náutico sem Bocão, enquanto Adalberto e Juliano são dúvidas
O CRB volta a jogar pelo campeonato brasileiro da série B no próximo sábado. O galo vai enfrentar o Náutico, no próximo sábado, às 16h, na Arena Pernambuco. Suspenso, o lateral-direito Bocão está fora da partida e desfalca a equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior.
O goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto saíram de campo na vitória sobre o Goiás, no último sábado, com lesões. Eles passarão por exames de imagem nesta terça-feira (05) e existe a possibiliudade de desfalcarem a equipe regatiana no jogo contra o Timbu.
Juliano sofreu uma pancada no joelho após um choque com o atacante esmeraldino Cassiano, aos 16 minutos do primeiro tempo, e foi imediatamente substituído pelo reserva Júlio César . Já Adalberto sentiu dores na coxa e deixou o gramado do Rei Pelé aos 48 minutos também do primeiro tempo, sendo substituído por Audálio.
Caso não possa contar com os dois atletas, o técnico Mazola Júnior pode escalar Júlio César e Diego Jussani na equipe titular. Audalio também é opção para a zaga.
Por outro lado, após cumprir suspensão automática, estão de volta ao Galo o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Matheus Galdezani.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
