Obina diz que não vai ceder camisa 19 ao meia Didira

Se depender de Obina, o meia Didira vai escolher outro número de camisa para vestir no CSA. Dono da 19, o atacante diz que não vai abrir mão do número, que durante o Alagoano foi de Didira. Por ter dupla cidadania, o atacante foi convocado para defender a seleção de Guiné Equatorial nas eliminatórias da Copa Africana de Nações em 2012. E adivinha, a camisa que deram para ele foi justamente a 19, de lá para cá não deu outra, o número virou uma espécie de amuleto da sorte para Obina. "Para ser sincero não [vou ceder]. Quando eu vim para cá a primeira coisa que eu pedi foi justamente isso. Para mim é um número marcante devido a minha convocação para seleção de Guiné, lá joguei com a 19. De lá para cá eu sempre jogo com esse número. Eu respeito a história do Didira, mas quando eu cheguei ele não estava" - explicou Obina.
O apego ao 19 é tão grande que nem invertendo a posição dos números (virando 91) Obina quer trocar de camisa."Talvez para ele [Didira] pode até não fazer diferença, mas, eu permaneço com a 19", sentenciou o jogador.
Jogo do final de semana
O CSA deixou a cidade de Maceió às 07 horas da manhã desta sexta-feira, seguindo com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, onde vai enfrentar o Guarani, em partida válida pela 5ª rodada da série D.
O time titular vai ter novidades para a partida do próximo domingo. O atacante Marcelo Nicácio apareceu entre os 11 e deve começar jogando. Recuperado de dores na coxa, o lateral-direito Denílson treinou e entrou no lugar de Kelvin.O volante Panda também foi mantido.
A tendência é que o CSA entre em campo com: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Bismarck e Obina; Nicácio.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
