Recuperado de cirurgia, técnico Nedo Xavier está de volta ao futebol
O técnico Nedo Xavier se afastou por três meses para realizar uma cirurgia, agora, plenamente recuperado, busca retornar ao mercado do futebol. "Agora é pensar e analisar as propostas que venha a surgir para voltar ao trabalho”, disse Nedo Xavier, em entrevista a Agência Futebol Interior.
Nedo Xavier tem uma grande identificação com o Ituiutaba-MG, que mudou de nome e passou a se chamar Boa Esporte, clube pelo qual conquistou conquistou o bicampeonato do Interior em 2007 e 2008. Pelo mesmo clube foi campeão mineiro do módulo II em 2011, conquistando o acesso à elite do futebol mineiro. Em 2010 se sagrou vice-campeão Brasileiro da Série C, levando o Boa Esporte a Série B.
Além do Boa Esporte, dirigiu Fortaleza, ASA, Paraná, Itumbiara-GO, São Caetano-SP, Guaratinguetá- SP, Uberaba-MG, Caldense-MG, Americano-RJ, América-MG, Guarani-MG, Avaí-SC, Uniclinic-CE, Rio Branco-PR, entre outros clubes.
Últimas notícias
Foragido da Justiça por homicídio é preso ao chegar ao trabalho em Rio Largo
Arthur Lira entrega modernização de ruas e kits de apicultura em Flexeiras
Ifal Maragogi vai receber encontro regional de Computação
Foragido da Justiça se entrega à polícia após divulgação em plataforma da Segurança Pública
Casa do Autista de Maceió abre novas vagas com salários de até R$ 10 mil
Ceci amplia diálogo regional e apresenta resultados da gestão de Atalaia no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
