Sem Juliano e com Julio César no gol, CRB enfrenta Náutico
A formação do CRB para enfrentar o Náutico é um mistério. Técnico do Galo, Mazola Júnior realizou os últimos treinos - de quinta e sexta - com os portões do CT Ninho do Galo fechados. Apesar de tentar esconder o jogo, o treinador não deve fazer grandes mudanças na equipe. Com três baixas e dois retornos, a principal alteração na equipe regatiana será a presença do goleiro Júlio César na vaga deixada por Juliano.
De acordo com Orlando Bahia, médico do CRB, Juliano até tentou voltar ao time. Esteve presente nas últimas atividades, mas sentiu dores no joelho. A comissão técnica e o departamento médico decidiram poupá-lo.
Além de Juliano, Mazola Júnior não pode contar com o zagueiro Adalberto e com o lateral-direito Bocão. O primeiro está se tratando de um estiramento muscular na coxa, o segundo está suspenso pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo.
Para suprir as ausências, o treinador deve fazer o simples e optar por Diego Jussani e Marcos Martins, respectivamente. Suspensos na vitória diante do Goiás, Flávio Boaventura e Matheus Galdezani retornam à equipe.
Assim, a provável escalação do CRB que enfrenta o Náutico é: Júlio César; Marcos Martins, Diego Jussani, Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Magrão e Luidy; Welinton Júnior e Zé Carlos.
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
