Esportes Brasil

Palmeiras é líder, Flamengo no G4, Santa Cruz vence e Inter demite Argel

Por Claudio Barbosa 10/07/2016 23h11
Palmeiras é líder, Flamengo no G4, Santa Cruz vence e Inter demite Argel

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A começou no sábado (09), com a realização de três jogos. A rodada teve mais cinco jogos no domingo (10), prossegue nesta segunda-feira (11) e somente será concluída na terça-feira (12).

Neste sábado, na Arena Condá, em Chapecó: Chapecoense SC 0 x 2 Corinthians SP. Os gols foram assinalados por Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.

Em Curitiba, no estádio Couto Pereira: Coritiba 0 x 0 Botafogo RJ

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas: Ponte Preta SP 2 x 1 Sport Recife. William Pottker e Douglas Grolli fizeram os gols da Ponte, enquanto Rogério fez para o Sport.

Neste domingo (10) aconteceram dois jogos às 11 horas da manhã:

Na Arena Mané Garrincha, em Brasília DF: Flamengo RJ 2 x 0 Atlético MG. Os gols foram marcados por Felipe Vizeu.

Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre: Grêmio RS 2 x 1 Figueirense SC. Wallace e Bobô marcaram os gols do Grêmio, enquanto Ayrton fez para o Figueirense.

Outros dois jogos aconteceram às 16 horas:

No Morumbi: São Paulo SP 3 x 0 América MG. Os gols foram de Alan Kardec (duas vezes) e Lyanco.

No Arruda, em Recife: Santa Cruz PE 1 x 0 Internacional RS. Gol marcado por Keno.

Às 19h30, no Barradão, em Salvador: Vitória BA 0 x 0 Fluminense RJ

Nesta segunda-feira (11), às 20 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte: Cruzeiro MG x Atlético PR

Na terça-feira (12), às 20 horas, no Allianz Park: Palmeiras SP x Santos SP

O Campeonato

A classificação apresenta na liderança o Palmeiras com 28 pontos e 16 gols de saldo, seguido pelo Corinthians também com 28 pontos e 14 gols de saldo, Grêmio 27 pontos e o Flamengo com 23.

Fora do G 4 estão: Ponte Preta com 23, Santos 22, São Paulo 21, Internacional, Atlético PR e4 Atlético MG com 20, Fluminense, Vitória e Chapecoense com 18, Botafogo RJ com 16, Cruzeiro e Coritiba estão com 15 pontos.

Na zona de rebaixamento aparecem Figueirense com 15, Santa Cruz 14, Sport 12 e América MG com 08 pontos.

Internacional demitiu técnico Argel
 

A situação ficou insustentável. O sexto jogo sem vitória encerrou a passagem de Argel pelo Inter. Após a derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz neste domingo, a direção demitiu o treinador e agora volta ao mercado para encontrar alguém para comandar a equipe neste segundo semestre.

A confirmação da demissão foi por meio do site oficial do Inter, após reunião da diretoria do Inter no hotel da delegação em Recife. O técnico permaneceu por quase 11 meses no cargo. Neste período, foram 61 partidas com 32 vitórias, acumulando 60,6% de aproveitamento.