Lúcio Maranhão recebe proposta de Israel e está deixando o CRB

O atacante Lúcio Maranhão está deixando o CRB. O jogador já se despediu dos companheiros no CT Ninho do Galo e vai atuar no futebol de Israel, porém, o nome do clube não foi informado pela direção regatiana.
A direção do CRB esclareceu que havia um compromisso contratual, pelo qual o atleta seria liberado em caso de proposta do exterior. O presidente Marcos Barbosa, por sua vez, destacou que não fará repoisção, uma vez que o CRB fica com os atacantes Zé Carlos, Neto Baiano e Jonata. O objetivo é contratar mais um zagueiro e um volante.
Ao todo, Lúcio Maranhão marcou 13 gols com a camisa do CRB nesta temporada: oito gols no campeonato alagoano, um na Copa do Nordeste, outro na Copa do Brasil e mais três na Série B. O último gol marcado por ele foi no dia 25 de junho, na derrota do CRB para o Vasco, por 2 a 1, pela Segunda Divisão
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
