Mazola Jr. destaca boa fase do CRB e nega contato com o Sport
A boa fase do CRB, e consequentemente a terceira colocação na tabela da Série B, dão força ao trabalho do técnico Mazola Júnior. Está de bem com a massa. As estratégias montadas pelo treinador para superar os adversários deram também visibilidade e, nos últimos dias, surgiram especulações de que ele estaria recebendo propostas de outros clubes, inclusive da Série A, a exemplo do Sport. Perguntado sobre o assunto, Mazola negou com veemência.
" Veja bem, nesse momento que o CRB está, o que o CRB está jogando, a colocação em que se encontra, é normal que apareçam especulações, principalmente nas equipes que eu trabalhei. E no Sport eu fui muito feliz, me dou muito bem com todo mundo no clube até hoje... Já faz quatro anos que eu saí do Sport e o contato continua sempre sendo mantido, tenho as portas abertas lá, tenho certeza disso, mas é tudo especulação. Comigo ninguém conversou nada, e eu estou muito feliz no CRB. Apenas é um motivo de orgulho a gente ser lembrado, até porque o Sport ainda está com Osvaldo [Oliveira] lá, o Osvaldo está lutando, fazendo um grande trabalho, tentando reverter a situação, a gente tem que respeitar o momento atual do Sport e principalmente a coletividade regatiana" - afirmou.
No comando do Galo há mais de um ano, Mazola Júnior frisou que a política adotada pela diretoria alvirrubra é de contrariar a prática adotada no futebol brasileiro, a de rotatividade de treinadores. Ele lembrou momentos difíceis atravessados à frente do CRB e ainda destacou a boa estrutura montada pelo clube.
Últimas notícias
Agressor da presidente do México é preso depois de assediar outras mulheres
Concurso da Caixa com salários de até R$14 mil será lançado nesta sexta (7)
Homem é preso por agredir esposa com filha recém-nascida no colo no Sertão de Alagoas
Empresários investigados por lavar dinheiro para o PCC são alvos de busca
Diácono é preso suspeito de estuprar enteada e uma amiga dela na Massagueira, em Marechal Deodoro
Homem é detido por dirigir bêbado no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
