Murici

Expulso, Paulo Sérgio será desfalque no Murici paraenfrentar o Campinense

Por Claudio Barbosa 13/07/2016 17h05
Expulso, Paulo Sérgio será desfalque no Murici paraenfrentar o Campinense
Paulo Sérgio, lateral do Murici - Foto: Augusto Oliveira/Globoesporte.com

Não tem jeito, em cada partida da spérie D do campeonato Brasileiro,  Murici tem sempre um desfalque por expulsão Na partida contra o Sergipe não contou com o atacante Deizinho, que havia cumprido suspensão por expulsão. 

No jogo com o Fluminense de Feira de Santana (BA), no último domingo, o atacante retornou a ficar à disposição da comissão técnica, que acabou perdendo o zagueiro Rodrigão pelo mesmo motivo: cartão vermelho. 

Doming, o Murici faz um jogo decisivo em Campina Grande (PB), quando decide sua classificação para a sequência da série D. Nesse jogo, o técnico Bilu terá a volta do zagueiro Rodrigão, porém, não terá o lateral direito Paulo Sérgio, que foi expulso no domingo passado, diante do Flu de Feira. Contra o time baiano, Paulo marcou o primeiro gol do jogo em cobrança de pênalti.

Campinense e Murici jogam no próximo domingo, às 18h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida será comandada pelo Goiano Bruno Rezende Silva. Os pernambucanos Marcelino Castro de Nazaré e Fabrício Leite Sales serão seus auxiliares. Da Paraíba, Clizaldo Pace França ficará como quarto árbitro.