Conselho Arbitral da Segunda Divisão do Alagoano será nesta terça-feira
A Federação Alagoana de Futebol marcou para a tarde desta terça-feira a reunião com os clubes que solicitaram inscrição para a disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. O Conselho Arbitral está marcado para as 15h, no auditório da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em Maceió.
De acordo com informações passadas pela assessoria da federação, dez clubes mostraram o interesse em disputar a Segundona: CEO, Comercial, Desportivo Aliança, FF Sports, Miguelense, Ponte Preta, Santa Cruz, São Domingos, São Miguel e Zumbi.
Para ter condições de disputar a Segundo Divisão do Alagoano, o clube terá que indicar o estádio que irá mandar seus jogos. Também será necessário cumprir as exigências e todos os estádios devem possuir os laudos em vigência referente a incêndio e pânico, segurança, engenharia e condições de higiene.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
