Oliveira Canindé vibra com resultado positivo fora de casa

A vitória por 2 a 1 contra o Parnahyba, neste domingo, no primeiro confronto do mata-mata da Série D do Brasileiro, deixou o CSA em situação "confortável" para o jogo de volta. Os dois gols do triunfo azulino foram marcados por Cleyton. Augusto descontou para os piauienses. Após a partida, o técnico Oliveira Canindé destacou a atuação do time marujo e ressaltou que sua equipe foi pronta para enfrentar as adversidades, principalmente do gramado, e que não poderia voltar com desculpas para o torcedor azulino.
- Foi um grande resultado. Foi uma equipe aguerrida, uma equipe aplicada, uma equipe que se impôs dentro do campo do adversário. Foi um jogo difícil, mas que não valeria voltar pra casa com uma desculpa de que o campo era ruim ou que tinha formigueiro. Eu sempre falei que a equipe que eu trabalho ela joga em campo bom, em campo ruim ou até no asfalto se preciso for. Felizmente nós conseguimos um grande resultado e isso nos deixa ainda mais com responsabilidade para fazer um bom jogo frente ao nosso torcedor - disse Oliveira Canindé".
Mesmo com o bom desempenho, Canindé minimizou a empolgação pela vitória fora de casa, e fez questão de alertar que a vaga para a próxima fase ainda não está assegurada.
- Nós estamos felizes pelo resultado, mas ainda não conseguimos a classificação e é bom nós atentarmos pra isso. Agora a responsabilidade de trabalhar para uma equipe que tem uma grande torcida é muito grande e isso traz para nós um peso muito grande.
Para o jogo da volta, domingo, às 16h, no Rei Pelé, o técnico azulino não vai contar com o atacante Obina, que recebeu o terceiro amarelo na partida deste domingo. Com o triunfo na casa do adversário, o CSA joga pelo empate ou pode até perder por um gol de diferença [desde que seja por 1 a 0] que garante vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro.
Últimas notícias

Julgamento de Bolsonaro: STF segue com segurança reforçada nesta quarta (10)

Mega-Sena, concurso 2912: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Trabalhador pode ser monitorado em home office? Veja o que diz a lei

Homem é morto a tiros no meio da rua em plena luz do dia no Vergel do Lago, em Maceió

Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento de Bolsonaro

Homem agride esposa, ameaça vizinha com facão e acaba ferido no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
