CSA

Oliveira Canindé vibra com resultado positivo fora de casa

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.al 25/07/2016 05h05
Oliveira Canindé vibra com resultado positivo fora de casa

A vitória por 2 a 1 contra o Parnahyba, neste domingo, no primeiro confronto do mata-mata da Série D do Brasileiro, deixou o CSA em situação "confortável" para o jogo de volta. Os dois gols do triunfo azulino foram marcados por Cleyton. Augusto descontou para os piauienses. Após a partida, o técnico Oliveira Canindé destacou a atuação do time marujo e ressaltou que sua equipe foi pronta para enfrentar as adversidades, principalmente do gramado, e que não poderia voltar com desculpas para o torcedor azulino.

- Foi um grande resultado. Foi uma equipe aguerrida, uma equipe aplicada, uma equipe que se impôs dentro do campo do adversário. Foi um jogo difícil, mas que não valeria voltar pra casa com uma desculpa de que o campo era ruim ou que tinha formigueiro. Eu sempre falei que a equipe que eu trabalho ela joga em campo bom, em campo ruim ou até no asfalto se preciso for. Felizmente nós conseguimos um grande resultado e isso nos deixa ainda mais com responsabilidade para fazer um bom jogo frente ao nosso torcedor - disse Oliveira Canindé".

Mesmo com o bom desempenho, Canindé minimizou a empolgação pela vitória fora de casa, e fez questão de alertar que a vaga para a próxima fase ainda não está assegurada.

- Nós estamos felizes pelo resultado, mas ainda não conseguimos a classificação e é bom nós atentarmos pra isso. Agora a responsabilidade de trabalhar para uma equipe que tem uma grande torcida é muito grande e isso traz para nós um peso muito grande.

Para o jogo da volta, domingo, às 16h, no Rei Pelé, o técnico azulino não vai contar com o atacante Obina, que recebeu o terceiro amarelo na partida deste domingo. Com o triunfo na casa do adversário, o CSA joga pelo empate ou pode até perder por um gol de diferença [desde que seja por 1 a 0] que garante vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro.