Atacante do CRB, Zé Carlos presta depoimento na Delegacia da Mulher

Suspeito de agredir uma mulher em um bar de Maceió, na madrugada da última segunda-feira, o atacante Zé Carlos, do CRB, compareceu na manhã desta quarta-feira na Delegacia da Mulher, no centro da capital, para prestar depoimento. O jogador chegou por volta das 8h30 acompanhado de três advogados, mas permaneceu no carro até às 11h, quando foi chamado para depor. Antes de prestar esclarecimento sobre o caso, Zé Carlos falou com a imprensa e negou que tenha agredido a jovem, de 22 anos.
- A gente tá num local, que é fechado, que tem muita gente, tem empurra-empurra, eu só encostei nela, ela encostou em mim, e começou a falar palavras que eu não gostei. Mas eu não bati nela, sou muito sincero... Estou muito tranquilo, com a consciência limpa que não agredi ninguém - declarou.
Em tom de desabafo, Zé Carlos comentou que está chateado com a situação. O jogador regatiano ainda revelou que o caso está prejudicando seu relacionamento familiar.
- Como homem e como pessoa que sempre assumi pelos meus erros, eu nunca vou me esconder. As pessoas precisam saber o que falam. É a minha imagem e a imagem da minha família. Estou passando um momento difícil dentro de casa. Eu estou muito chateado, principalmente pelo meu trabalho e pela minha honestidade. A minha consciência está tranquila e eu vou falar tudo que passei.
Após o depoimento do atleta, da jovem que afirma ter sido agredida e de cinco testemunhas, a delegada Fabiana Leão informou que o inquérito está encerrado.
- O caso foi encerrado e ele foi indiciado por lesão corporal leve - falou, acrescentando que Zé Carlos se prontificou a responder voluntariamente na justiça.
Ela também constatou que havia lesão aparentemente leve, mas disse que ainda não tinha recebido o resultado do exame de corpo de delito. Leão também informou que o jogador prestou queixa contra a jovem.
- Acredito que a perícia deve apurar o fato completo. O caso aqui [na Delegacia da Mulher] se deu por causa da denúncia dela - concluiu.
Zé Carlos disse que o interesse dele agora é pensar apenas no futebol.
- Estou indo treinar agora, está tudo acabado. Agora é trabalhar. Vamos encerrar esse assunto, me deixar tocar o meu futebol. Esse assunto não falo mais, acabou - afirmou.
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
