Técnico do CSA sinaliza Katê no lugar de Obina para jogo com Parnahyba
O treino do CSA nesta quarta-feira foi realizado em horário diferente do normal. Com a maioria dos treinamento no período da tarde, a atividade no CT Gustavo Paiva foi pela manha. No trabalho com bola, o técnico Oliveira Canindé esboçou o time para o segundo confronto com o Parnahyba. Sem Obina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Katê deve ser a opção do treinador azulino.
No trabalho em campo reduzido, o time começou com Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington e Jeferson Maranhense e Katê. Liberado para resolver problemas particulares, o lateral Rafinha não participou do treino, mas vai participar do jogo normalmente. O elenco azulino volta aos treinos na manhã desta quinta-feira. A tendência é que o time entre em campo com Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington e Jeferson Maranhense; Katê.
A expectativa no ambiente marujo é pela liberação definitiva do departamento médico do centroavante Marcelo Nicácio. O jogador fez exames na manhã desta quarta-feira, e espera o resultado o sinal verde para voltar aos treinos com bola. Elizeu, com dor na posterior da coxa direita, está vetado para a partida. Azul se recupera de uma lesão no adutor da coxa.
O jogo decisivo entre CSA e Parnahyba será domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Quem passar enfrenta o vencedor do duelo entre América-PE e Altos-PI, nas oitavas de final da Série D do Brasileiro.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
