Técnico do CSA sinaliza Katê no lugar de Obina para jogo com Parnahyba
O treino do CSA nesta quarta-feira foi realizado em horário diferente do normal. Com a maioria dos treinamento no período da tarde, a atividade no CT Gustavo Paiva foi pela manha. No trabalho com bola, o técnico Oliveira Canindé esboçou o time para o segundo confronto com o Parnahyba. Sem Obina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Katê deve ser a opção do treinador azulino.
No trabalho em campo reduzido, o time começou com Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington e Jeferson Maranhense e Katê. Liberado para resolver problemas particulares, o lateral Rafinha não participou do treino, mas vai participar do jogo normalmente. O elenco azulino volta aos treinos na manhã desta quinta-feira. A tendência é que o time entre em campo com Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington e Jeferson Maranhense; Katê.
A expectativa no ambiente marujo é pela liberação definitiva do departamento médico do centroavante Marcelo Nicácio. O jogador fez exames na manhã desta quarta-feira, e espera o resultado o sinal verde para voltar aos treinos com bola. Elizeu, com dor na posterior da coxa direita, está vetado para a partida. Azul se recupera de uma lesão no adutor da coxa.
O jogo decisivo entre CSA e Parnahyba será domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Quem passar enfrenta o vencedor do duelo entre América-PE e Altos-PI, nas oitavas de final da Série D do Brasileiro.