Técnico do CSA sinaliza Katê no lugar de Obina para jogo com Parnahyba
O treino do CSA nesta quarta-feira foi realizado em horário diferente do normal. Com a maioria dos treinamento no período da tarde, a atividade no CT Gustavo Paiva foi pela manha. No trabalho com bola, o técnico Oliveira Canindé esboçou o time para o segundo confronto com o Parnahyba. Sem Obina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Katê deve ser a opção do treinador azulino.
No trabalho em campo reduzido, o time começou com Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington e Jeferson Maranhense e Katê. Liberado para resolver problemas particulares, o lateral Rafinha não participou do treino, mas vai participar do jogo normalmente. O elenco azulino volta aos treinos na manhã desta quinta-feira. A tendência é que o time entre em campo com Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington e Jeferson Maranhense; Katê.
A expectativa no ambiente marujo é pela liberação definitiva do departamento médico do centroavante Marcelo Nicácio. O jogador fez exames na manhã desta quarta-feira, e espera o resultado o sinal verde para voltar aos treinos com bola. Elizeu, com dor na posterior da coxa direita, está vetado para a partida. Azul se recupera de uma lesão no adutor da coxa.
O jogo decisivo entre CSA e Parnahyba será domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Quem passar enfrenta o vencedor do duelo entre América-PE e Altos-PI, nas oitavas de final da Série D do Brasileiro.
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
