Confrontos das oitavas acontecerão em dois finais de semana
Estamos chegando perto da fase em que os quatro times que conseguirão o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro serão definidos. Diferente da 2ª fase, na qual nem todos os jogos ocorreram no mesmo final de semana, os oito duelos das oitavas de final acontecem nos finais de semana dos dias 13 e 14 e dos dias 20 e 21 e seis deles já estão definidos.
Ituano primeiro irá enfrentar o Inter de Lages em Santa Catarina, no estádio Tio Vida, e a volta ocorrerá no Novelli Júnior. Já o Bentão joga primeiro no estádio Walter Ribeiro contra o J.Malucelli e depois no Ecoestádio. Ituano decidirá em casa contra o Inter de Lages
Ituano decidirá em casa contra o Inter de Lages
Dono da melhor média de público da competição, o CSA começa a 3ª fase jogando diante do seu torcedor contra o Altos, no estádio Rei Pelé. A volta em Teresina fica para o final de semana dos dias 20 e 21.
O Campinense jogará a primeira partida contra o Itabaiana no estádio Amigão e a volta ocorrerá no Sergipe. O Flu de Feira decidirá em casaa volta contra o Ceilândia, no estádio Jóia da Princesa e a ida ocorre no Abadião. Já o Volta Redonda joga no Raulino de Oliveira o primeiro jogo contra o Anápolis, que decide o confronto em Goiás.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
