Site do Manchester City cita o ASA na negociação com Gabriel Jesus
O Manchester City confirmou a contratação do atacante Gabriel Jesus, de 19 anos, que permanecerá no Palmeiras até dezembro de 2016 antes de ir para a Inglaterra e assinar seu novo vínculo até 2021. No site oficial do clube inglês, foi citado o nome da Agremiação Sportiva Arapiraquense. A citação acontece porque o primeiro gol de Gabriel de Jesus, no time profissional do Palmeiras, foi justamente contra o ASA, pela Copa do Brasil, em 15 de julho de 2015, em jogo realizado na cidade de Londrina PR.
"O Manchester City é um dos melhores clubes do mundo, então estou muito feliz", disse Gabriel, que está a serviço da seleção Brasileira Olímpica.
"O Palmeiras acertou a venda do atacante Gabriel Jesus para o Manchester City. O jogador ficará no clube até o final do Brasileiro", disse o clube brasileiro em nota. O jovem se apresentará ao clube comandado por Pep Guardiola em janeiro de 2017, e assinará contrato até o final da temporada 2020-21.
"Estamos felizes por Gabriel ter nos escolhido. Ele é uma das promessas mais empolgantes no mundo do futebol e joga de forma espetacular. Estamos empolgados com o impacto que ele irá causar a partir de janeiro", elogiou Txiki Begiristain, diretor de futebol dos Citizens.
Gabriel Jesus é o sexto reforço do City de Guardiola. Leroy Sané, Ilkay Gundogan, Nolito, Oleksandr Zinchenko e Aaron Mooy são os outros contratados.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
