Site do Manchester City cita o ASA na negociação com Gabriel Jesus
O Manchester City confirmou a contratação do atacante Gabriel Jesus, de 19 anos, que permanecerá no Palmeiras até dezembro de 2016 antes de ir para a Inglaterra e assinar seu novo vínculo até 2021. No site oficial do clube inglês, foi citado o nome da Agremiação Sportiva Arapiraquense. A citação acontece porque o primeiro gol de Gabriel de Jesus, no time profissional do Palmeiras, foi justamente contra o ASA, pela Copa do Brasil, em 15 de julho de 2015, em jogo realizado na cidade de Londrina PR.
"O Manchester City é um dos melhores clubes do mundo, então estou muito feliz", disse Gabriel, que está a serviço da seleção Brasileira Olímpica.
"O Palmeiras acertou a venda do atacante Gabriel Jesus para o Manchester City. O jogador ficará no clube até o final do Brasileiro", disse o clube brasileiro em nota. O jovem se apresentará ao clube comandado por Pep Guardiola em janeiro de 2017, e assinará contrato até o final da temporada 2020-21.
"Estamos felizes por Gabriel ter nos escolhido. Ele é uma das promessas mais empolgantes no mundo do futebol e joga de forma espetacular. Estamos empolgados com o impacto que ele irá causar a partir de janeiro", elogiou Txiki Begiristain, diretor de futebol dos Citizens.
Gabriel Jesus é o sexto reforço do City de Guardiola. Leroy Sané, Ilkay Gundogan, Nolito, Oleksandr Zinchenko e Aaron Mooy são os outros contratados.
Últimas notícias
Prisão de ex-presidente do INSS após delação de empresário confirma dimensão do escândalo, diz Deputado Federal Delegado Fabio Costa
Deputado Delegado Leonam propõe sessão especial na Assembleia para discutir desafios da água e do saneamento em Alagoas
Serial killer de Alagoas é condenado a mais 24 anos e eleva pena total para 150 anos de prisão
Jovem é alvejado a tiros em via pública no bairro Clima Bom, em Maceió
Estudantes de Girau do Ponciano participam de prova para seleção de intercâmbio pelo projeto Futura’s Passport
‘Ao confessar os crimes, Albino demonstra a sua bondade’, diz advogado durante 6º julgamento de serial killer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
