Site do Manchester City cita o ASA na negociação com Gabriel Jesus
O Manchester City confirmou a contratação do atacante Gabriel Jesus, de 19 anos, que permanecerá no Palmeiras até dezembro de 2016 antes de ir para a Inglaterra e assinar seu novo vínculo até 2021. No site oficial do clube inglês, foi citado o nome da Agremiação Sportiva Arapiraquense. A citação acontece porque o primeiro gol de Gabriel de Jesus, no time profissional do Palmeiras, foi justamente contra o ASA, pela Copa do Brasil, em 15 de julho de 2015, em jogo realizado na cidade de Londrina PR.
"O Manchester City é um dos melhores clubes do mundo, então estou muito feliz", disse Gabriel, que está a serviço da seleção Brasileira Olímpica.
"O Palmeiras acertou a venda do atacante Gabriel Jesus para o Manchester City. O jogador ficará no clube até o final do Brasileiro", disse o clube brasileiro em nota. O jovem se apresentará ao clube comandado por Pep Guardiola em janeiro de 2017, e assinará contrato até o final da temporada 2020-21.
"Estamos felizes por Gabriel ter nos escolhido. Ele é uma das promessas mais empolgantes no mundo do futebol e joga de forma espetacular. Estamos empolgados com o impacto que ele irá causar a partir de janeiro", elogiou Txiki Begiristain, diretor de futebol dos Citizens.
Gabriel Jesus é o sexto reforço do City de Guardiola. Leroy Sané, Ilkay Gundogan, Nolito, Oleksandr Zinchenko e Aaron Mooy são os outros contratados.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
