Seleção Brasileira enfrenta a África do Sul nesta quinta-feira
Após 15 dias de preparação, a Seleção Olímpica Masculina inicia sua caminhada pelo ouro nesta quinta-feira (4), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O adversário desta primeira partida será a África do Sul. A equipe do técnico Rogério Micale já enfrentou os sul-africanos olímpicos. Em amistoso realizado em março deste ano, em Maceió, o Brasil derrotou a África do Sul por 3 a 1. Foi o último jogo antes da convocação final para os Jogos Rio 2016.
Para a partida desta quinta-feira, a Seleção Brasileira tem todos os jogadores aptos para entrar em campo. Rogério Micale poderá escalar força máxima. Os ingressos para a partida estão esgotados, o que promete casa cheia para assistir ao primeiro passo da Seleção Olímpica Masculina nestas Olimpíadas.
Para conduzir o jogo foi escolhido um trio espanhol. O árbitro Antonio Mateu Lahoz, e os assistentes Pau Cebrien Davis e Roberto Diaz Perez.
O time brasileiro vai enfrentar a África do Sul com Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabigol, Gabriel Jesus e Neymar.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
