Klenisson e Paulo Foiani estão na seleção da rodada
No último domingo (7), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) conseguiu um excelente resultado jogando fora de casa. Os alvinegros venceram a equipe do Salgueiro pelo placar de uma a zero, retornou para o G4 e de quebra colocou o técnico e um atacante na seleção da rodada da Série C.
Uma partida difícil que foi definida no detalhe e nas boas substituições do técnico Paulo Foiani, que na oportunidade optou pela substituição do atacante Jean Carlos, pelo também atacante Klenisson, responsável pelo gol da vitória do Fantasma de Alagoas.
Conforme informou o site esportivo Futebol Interior, o comandante alvinegro foi decisivo nas suas escolhas e esse tem sido um fundamento importante para o ASA durante toda a competição nacional.
- Paulo Foiani foi contratado na quarta rodada e desde sua chegada a equipe sempre vem entrando no G4, e foi em uma substituição no final do jogo que venceu o salgueiro por 1a 0, quebrando tabu de nunca ter vencido a equipe pernambucana.
Por sua vez, o atacante Klenisson mostrou-se corajoso e com bastante confiança, quando na cobrança de falta do meia Douglas, ele enfiou a cabeça e deu números importantes ao Gigante Arapiraquense aos 32 minutos do segundo tempo, com apenas 14 minutos de sua entrada em campo.
O site esportivo destacou a saída do banco e a sua presença de área como um dos principais fatores que o credenciaram a estar na seleção da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
- Klenisson é outro nome que saiu do banco de reservar para ser decisivo dentro de campo. Foi ele o responsável pela vitória do ASA de Arapiraca sobre o Salgueiro. O atacante mostrou presença de área e marcou o único gol da partida.
Confira a seleção da rodada:
Goleiro: Daniel Luiz (Boa Esporte);
Laterais: Levy (Remo) e David Luis (Botafogo-PB);
Zagueiros: Mimica (Confiança) e Diogo (Cuiabá);
Volante: Bileu (Tombense);
Meias: Pio (Fortaleza) e Danilinho (Ypiranga-RS);
Atacantes: João Victor (Remo), Roberson (Juventude) e Klenisson (ASA).
Técnico: Paulo Foiani.