Pequenos alvinegros vão ao Fumeirão e fazem a festa com o meia Dudé
Antes de iniciar o treino da tarde da terça-feira (9), o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) recebeu a visita de pequenos novos torcedores do alvinegro, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Os alunos da Escola Virgem dos Pobres foram ao Fumeirão para conhecer um pouco da história do Gigante Arapiraquense, através do Museu do Esporte, e sobre o local que foi palco de tantas glórias para o Fantasma de Alagoas com o passar dos anos.
O meia Dudé foi o responsável por recepcioná-los e de mostrar um pouco de todo o universo que compõe o dia a dia de um jogador de futebol, além de conversar com os pequenos e participar de uma sessão de fotografias com os garotos.
- É uma grande satisfação poder recepcionar essas crianças. Daqui podem sair alguns craques da bola futuramente.
As escolas interessadas em levar os seus alunos para conhecer o Museu do Esporte e as dependências do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca devem entrar em contato com a administração do Fumeirão, no próprio local, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
