Com portões fechados, CSA faz preparação para "decisão" com o Altos (PI)
O CSA voltou a treinar com portões fechados, na tarde desta sexta-feira (12), na preparação para enfrentar o Altos (PI), domingo, às 16 horas, no Rei Pelé. O jogo dá início a decisão da vaga para a próxima fase do campeonato Brasileiro da Série D.
O técnico Oliveira Canindé não confirmou durante a entrevista coletiva, porém, o volante Panda treinou entre os titulares na atividade desta sexta-feira. Com isso, ele deve sair mesmo jogando na partida frente os piauienses. Marcos Antônio deve ficar como opção para o transcorrer do jogo.
Na entrevista, Canindé afirmou que não pretende mudar o esquema da equipe azulina para o confronto contra o Altos.
Com isso, uma provável escalação para começar a partida contra o Altos tem Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda (Marcos Antônio), Everton Heleno, Cleyton e Didira; Jônatas Obina e Marcelo Nicácio.
E o elenco do CSA ainda vai participar de treinamento na manhã desta sábado, quando um recreativo está programado. Será mais um trabalho com portões fechados à imprensa e torcedores.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
