CSA e mais 13 times iniciam busca por vaga nas quartas de final

Neste domingo, começa a busca por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Com a melhor campanha no geral, o Altos enfrenta o CSA. A expectativa é de bom público no Estádio Rei Pelé. O time alagoano não disputa a Série C desde 2008, o que faz com que a briga ganhe ainda mais em emoção.
Mais duas equipes despontam como favoritas ao título. Vice-campeão da Copa do Nordeste, o Campinense decide a vaga para as quartas de final contra o Itabaiana. O time paraibano avançou às oitavas após passar pelo Globo, enquanto o time sergipano eliminou o Uniclinic, um dos destaques do Campeonato Cearense deste ano.
O Volta Redonda, que fez um belo Campeonato Carioca, passou pelo URT e encontra o Anápolis. O time goiano ganhou força na briga pelo acesso após passar pela Caldense, uma das favoritas, nas penalidades máximas. A primeira partida será no Jonas Duarte.
Dos times paulistas, o São Bento passou pelo Brusque no limite - empate por 0 a 0 e triunfo por 1 a 0 -, enquanto o Ituano levou a melhor no clássico do interior diante do Linense (perdeu por 2 a 1, fora de casa, e venceu por 1 a 0 no Novelli Júnior).
Confira a rodada
J. Malucelli-PR x São Bento-SP- 15:30
CSA-AL x Altos-PI-16:00
Moto Club-MA x Juazeirense-BA- 16:00
Fluminense de Feira-BA x Ceilândia-DF- 16:00
Princesa do Solimões-AM x Atlético AC- 16:30
Campinense-PB x Itabaiana-SE -19:00
Na segunda feira, jogam Inter de Lages-SC x Ituano-SP - 20:00
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió interdita parque de diversão irregular na parte alta da capital

Carlinhos Maia provoca rumores de reconciliação com ex nas redes sociais

Cibele Moura apresenta projeto de lei para proteger mulheres grávidas nos cursos de formação militar

Prefeitura realiza, nesta quinta (16), 2º sorteio do IPTU Premiado 2025

Carteira de Identidade Nacional já é emitida por 17 cartórios de Alagoas

Governo de AL abre Concurso de Remoção com 200 vagas para professores
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
