ASA: Willames José e João Paulo não jogam; Max Carrasco é dúvida
O time do ASA volta a jogar pelo campeonato brasileiro da série C no próximo domingo (21), às 19 horas, quando enfrentará o América (RN), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O alvinegro vem de um empate frente o River por 0 a 0, está com 20 pontos, ocupando a terceira colocação do grupo A. O América, por sua vez, venceu o Salgueiro por 2 a 0 e chegou aos 16 pontos, ocupando agora a sexta colocação.
Para esse jogo frente o América, Paulo Foiani não terá o zagueiro Willames José, que recebeu o terceiro cartão amarelo, na partida frente o River. Em compensação, ele deve ter o retorno do zagueiro Rayan, que contundido, não atuou contra os piauienses. Na entrevista coletiva após o jogo em Teresina, o técnico Paulo Foiani já informou que deve manter Fabiano no time principal e promover a volta de Rayan.
Outra ausência por terceiro cartão é do meio campista João Paulo, que foi punido por reclamação.
Dúvida
O volante Max Carrasco, por sua vez, passou a ser dúvida para o jogo diante do América, uma vez que sofreu uma pancada no joelho. O jogador, que foi substituído no segundo tempo, será avaliado pelo Departamento Médico do clube. Ele, no entanto, está confiante que poderá ficar à disposição para o final de semana.
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
