Tetracampeão mundial pela Seleção, Zagallo tem alta de hospital no Rio
De acordo com a assessoria do Hospital Barra D’Or, o ex-treinador e jogador da seleção brasileira Zagallo teve alta na manhã desta quarta-feira. O Velho Lobo deu entrada no hospital um dia antes de completar 85 anos de idade, e após ter participado do revezamento da tocha olímpica, mesmo debilitado.
Cesar Zagallo, filho do tetracampeão mundial, chegou a lamentar o fato de o Velho Lobo ter ficado impedido de receber visitas justamente no dia do seu aniversário. Mas estava confiante na recuperação do pai.
Zagallo participou do revezamento da tocha olímpica no Rio de Janeiro. Muito debilitado, e em uma cadeira de rodas, ele recebeu a tocha das mãos do amigo Carlos Alberto Parreira e foi conduzido pelo seu filho Cesar, em uma imagem que rodou o mundo e causou bastante comoção.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
