Números favorecem o CSA na briga pela classificação

O CSA tem números favoráveis para brigar pela classificação na série D do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida das oitavas de final, venceu o Altos por 3 a 0, no Rei Pelé, e vai até Teresina podendo até perder por dois gols de diferença. No entanto, o grupo afirma que vai buscar o resultado e não quer ficar acomodado com a vantagem. O volante Panda, suspenso, é desfalque para o time comandado por Oliveira Canindé.
O Técnico prefere manter segredo em relação ao time que vai a campo contra o Altos, na casa do adversário no próximo domingo. Porém, o provável substituto será Marcos Antônio, reserva imediato nos treinamentos marujo.
Com lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o também volante Everton Heleno continua em trabalho de recuperação junto ao departamento médico. Caso ele não possa jogar, existem algumas alternativas para o setor, inclusive o próprio Didira.
O CSA viaja para Teresina na sexta-feira, possibilitando tempo de recuperação aos jogadores.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió interdita parque de diversão irregular na parte alta da capital

Carlinhos Maia provoca rumores de reconciliação com ex nas redes sociais

Cibele Moura apresenta projeto de lei para proteger mulheres grávidas nos cursos de formação militar

Prefeitura realiza, nesta quinta (16), 2º sorteio do IPTU Premiado 2025

Carteira de Identidade Nacional já é emitida por 17 cartórios de Alagoas

Governo de AL abre Concurso de Remoção com 200 vagas para professores
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
