Números favorecem o CSA na briga pela classificação
O CSA tem números favoráveis para brigar pela classificação na série D do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida das oitavas de final, venceu o Altos por 3 a 0, no Rei Pelé, e vai até Teresina podendo até perder por dois gols de diferença. No entanto, o grupo afirma que vai buscar o resultado e não quer ficar acomodado com a vantagem. O volante Panda, suspenso, é desfalque para o time comandado por Oliveira Canindé.
O Técnico prefere manter segredo em relação ao time que vai a campo contra o Altos, na casa do adversário no próximo domingo. Porém, o provável substituto será Marcos Antônio, reserva imediato nos treinamentos marujo.
Com lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o também volante Everton Heleno continua em trabalho de recuperação junto ao departamento médico. Caso ele não possa jogar, existem algumas alternativas para o setor, inclusive o próprio Didira.
O CSA viaja para Teresina na sexta-feira, possibilitando tempo de recuperação aos jogadores.
Últimas notícias
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
