Altos revela interesse do ASA, Sampaio Corrêa e América RN no atacante Manoel
Segurar o artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro não é fácil. Manter ele no time sem calendário, pior ainda. Manoel é do Altos até 2018, mas com o destaque do atacante no Brasileirão, clubes de diversas divisões do país correm atrás do atacante. Quem revelou o interesse de equipes das Séries B e C foi o próprio presidente do Jacaré, Warton Lacerda. Segundo ele, um possível empréstimo do jogador pode ser negociado para o restante da temporada. Em entrevista à TV Clube, o dirigente revelou que Sampaio Corrêa, América-RN e ASA manifestaram desejo pelo Manoel.
- No caso do Manoel, que é um dos jogadores mais visados, está sendo solicitados por times como Sampaio Corrêa, América-RN e ASA de Arapiraca. Ele tem contrato com o time até dezembro de 2018 – disse, em entrevista ao Bom Dia Piauí desta quarta-feira.
De olho em 2017, no Campeonato Piauiense e com competições nacionais como Copa do Nordeste e do Brasil, a ideia da diretoria do Altos é manter uma base de pelo menos 13 jogadores que vinham sendo usados, que também despertam o interesse de outros clubes. Warton adiantou o planejamento para o primeiro semestre do ano que vem.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
