Flamengo dá vexame, Cerro goleia e clássico pernambucano termina zerado
Um dos favoritos ao título da Copa Sul-Americana, o Flamengo teve uma noite para ser esquecida. Em plena estreia, o Mengão parou no show de Rafael Moura, que marcou três gols, e acabou sendo o grande destaque na vitória do Figueirense por 4 a 2. No outro duelo entre os brasileiros, pela segunda fase da competição, Santa Cruz e Sport ficaram no empate sem gols na Arena Pernambuco.
O dia ainda teve a goleada expressiva do Cerro Porteño, que não tomou conhecimento do Real Potosi e venceu por 6 a 0. Campeão da Libertadores, o Atlético Nacional foi até a altitude boliviana e buscou um empate, por 1 a 1, diante do Bolívar.
Confira os detalhes da rodada
O Flamengo era o grande favorito não só por uma vaga às oitavas, mas como também ao título, porém, o sonho de alcançar um lugar na Libertadores de maneira mais rápida pode ter ido por água abaixo logo na estreia, com a derrota por 4 a 2 diante do Figueirense, com três de Rafael Moura. O resultado só não foi pior, pois Cirino marcou nos minutos finais. No jogo de volta, terá que vencer por 2 a 0 para seguir em frente. O Alvinegro pode perder por até um gol de diferença.
No outro confronto entre brasileiros. Santa Cruz e Sport ficaram no 0 a 0 na Arena Pernambuco. Para avançar e conquistar o troféu Givanildo de Oliveira, o Leão precisa de uma vitória simples, enquanto o Coral avança e segue na briga pelo título com um empate com gols.
A classificação já é dada como certa para o Cerro Porteño, que fez sonoros 6 a 0 no Real Potosí, que só avança com um milagre. O Bolívia, por sua vez, só empatou com o Atlético Nacional por 1 a 1, e vai até a Colômbia para tentar a sorte diante do campeão da Libertadores, que avança com uma vitória simples.
AInda nesta quarta-feira, o Independente Medelín colocou uma mão na classificação com a goleada por 3 a 0 diante do Sportivo Luqueño, enquanto o Estuadiantes derrotou o Belgrano, no clássico argentino, por 1 a 0. Real Garcilaso e Palestino ficaram no 2 a 2.
Confira os resultados da 1ª rodada
Banfield 2 x 0 San Lorenzo (ARG)
La Guaira (VEN) 4 x 2 Emelec (EQU)
Blooming 0 x 2 Junior (COL)
Real Garcilaso 2 x 2 Palestino-CHI
Bolívar 1 x 1 Atl. Nacional (COL)
Cerro Porteño-PAR 6 x 0 Real Potosí
Santa Cruz-PE 0 x 0 Sport-PE
Estudiantes-ARG 1 x 0 Belgrano (ARG)
Figueirense-SC 4 x 2 Flamengo-RJ
Independente Medelín 3 x 0 Sportivo Luqueño (PAR)
Jogos de hoje
Cuiabá-MT x Chapecoense-SC
19:00
Lanús (ARG) x Independiente (ARG)
19:15
Vitória-BA x Coritiba-PR
21:45
Sol de América (PAR) x Sport Huancayo
21:45
Zamora (VEN) x Montevideo (URU)
22:15
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
