CRB não terá Zé Carlos e Somália,frente o Oeste na terça-feira

Sem tempo para descansar, após o empate por 1 a 1 com o Ceará, em Fortaleza, o CRB já iniciou sua preparação para o próximo jogo na série B do Campeonato Brasileiro. O Galo vai enfrentar o Oeste, na 22ª rodada da competição, nesta terça-feira, às 20h30, em Maceió, no estádio Rei Pelé.
Sem vencer há cinco jogos e precisando se reabilitar, o time comandado pelo técnico Mazola Júnior não terá o centroavante Zé Carlos e o volante Somália. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o volante foi expulso no jogo realizado no último sábado na Arena Castelão.
Com a ausência de Zé Carlos, é bem provável que Wellinton Júnior inicie o jogo e atuando mais adiantado. Quanto a saida de Somalia não haverá problema, uma vez que Matheus Galdezani está voltando ao time após ter cumprido suspensão diante do Ceará.
O goleiro Júlio César deixou o campo de jogo na partida contra o Ceará ainda no primeiro tempo, em virtude de uma lesão muscular. Juliano entrou na equipe e deve permanecer na titularidade frente o Oeste. Com isso, a equipe mais provável deve ser: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Wellinton Júnior.
Últimas notícias

Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca

Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
![[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)](https://img.7segundos.com.br/ZMHIUxXpx1C3DHeIj1YjGdMMjyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-19.png)
[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)

Grave acidente deixa mulher ferida após ser atingida por motociclista em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
