Expulso em Cuiabá, volante Ramalho desfalca o ASA diante do Fortaleza
Sem conseguir apresentar um bom futebol, notadamente no segundo tempo, o time do ASA foi derrotado por 2 a 0 para Cuiabá (MT), em jogo realizado na tarde do domingo (28), na Arena Pantanal, válido pela 15ª rodada da série C. Os gols da equipe do Mato Grosso foram marcados pelos zagueiros Joilson e Samuel, que aproveitaram momentos de desatenção e garantiram a vitória dos donos da casa.
O ASA segue na 4ª colocação com 23 pontos, porém, sua permanência no G4 ficou ameaçada. O alvinegro de Arapiraca terá que torcer por um tropeço do ABC diante do Remo, nesta segunda-feira, para se manter no grupo de classificados. Em caso de empate ou vitória do ABC, que está com 22 pontos, o ASA cai para a quinta posição da tabela do Grupo A.
Para o jogo do próximo domingo frente o Fortaleza (CE), às 16 horas, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, o ASA não terá o volante Ramalho, que foi expulso e terá de cumprir suspensão. Foi a primeira expulsão de um jogador do ASA na competição até o momento.
Fala professor
Na entrevista após o jogo, o técnico Paulo Foani comentou: " A gente não mereceria sair pederddor. Dominamos o primeiro tempo quase todo, a gente foi superior, criamos três oportunidades que poderiamos ter feito. No segundo tempo, tomamos dois gols de bola parada, desatenção nossa".
Avaliou também que o time alvinegro acabou sentindo os gols sofridos, além da expulsão do volante Ramalho, o que aumentou o desgaste.
"A gente está ciente que perdermos porque nos descuidamos na bola parada" enfatizou.
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
