CBF divulga camisas e Jesus celebra número 9: "Nova responsabilidade"

A CBF divulgou nesta segunda-feira a numeração da seleção brasileira para as partidas com Equador e Colômbia pelas sétima e oitava rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Neymar segue com a 10, mas há mudança no ataque campeão olímpíco: Gabriel Jesus, que foi 11 na Rio 2016, ganhou a 9, enquanto Gabigol passou de 9 a 21.
– Não estava sabendo da numeração. É uma responsabilidade essa camisa, fico muito feliz porque ídolos a vestiram, mas não me importo com isso. Quero sempre ajudar o Brasil – afirmou Jesus, que, aos 19 anos, citou seu camisa 9 preferido na história do país.
– Foi o Ronaldo. Ele foi o que mais vi e sempre foi uma das minhas referências no futebol.
Algumas camisas "nobres" como a 7 estão ocupadas por prováveis reservas, o volante Rafael Carioca, nesse caso, porque os mais veteranos de Seleção escolheram seus números habituais, casos de Willian com a 19 e Marcelo com a 16. Lucas Lima, que começou a ser convocado no ano passado, também costuma vestir a 20, assim como Marquinhos com o número 13.
Confira a numeração:
01- Alisson
02- Dani Alves
03-Miranda
04- Gil
05- Casemiro
06- Filipe Luis
07-R. Carioca
08- Renato Augusto
09-Gabriel Jesus
10- Neymar
11- Philipe Coutinho
12- Marcelo Grohe
13- Marquinhos
14- Geromel
15- Paulinho
16- Marcelo
17- Taison
18- Giuliano
19- Willian
20- Lucas Lima
21- Gabriel ( Gabigol)
22- Fagner
23- Weverton
Últimas notícias

Carro pega fogo no meio da rua no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras do Cras Planalto nesta terça

João Campos deve ser eleito presidente nacional do PSB com apoio dos socialistas de Alagoas

Homem suspeito de agredir companheira com socos, tapas e empurrões é preso em Maceió

Inelegível, Bolsonaro quer vice nordestino em 2026; alagoanos podem ficar de fora da lista

Cibele Moura participa da Caminhada do Autismo e reforça compromisso com inclusão e políticas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
