CSA: Everton Heleno e Marcelo Nicácio são liberados pelo DM
O CSA está vivendo uma semana decisiva para o seu calendário na próxima temporada. No próximo domingo (040 vai realizar o segundo jogo das quartas de final da série D, frente o Ituano (SP), buscando sua classificação para a série C em 2017. Para esse jogo a boa notícia recebida pelo técnico Oliveira Canindé, as liberações dos jogadores Everton Heleno e Marcelo Nicácio, que estavam entregues ao Departamento Médico do clube. Com isso, ele terá o volante e o atacante como mais opções para o final de semana.
Outro que foi liberado e vem treinando normalmente é o meia Didira. Mas o lateral-esquerdo Rafinha ainda está no DM, devendo ser avaliado nesta quarta-feira (31).
O técnico Oliveira Canindé evita euforia entre os jogadores e todos treinamentos da semana acontecerão com os portões do CT Gustavo Paiva, no Mutange, em Maceió. O CSA pode garantir o acesso para a Série C com qualquer vitória ou empate. Pode até perder por 1 a 0 que também está classificado. Em caso de derrota por 2 a 1, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis..
Arbitragem
O Árbitro da partida CSA x Ituano será Pericles Bassols (PE) / FIFA. Os assistentes serão Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite também de Pernambuco. O 4º árbitro será Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Últimas notícias
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atacada com alicate de unha no pescoço em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
