ASA: Jorginho é dúvida para o jogo frente o Fortaleza

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciou na tarde de ontem sua preparação para enfrentar o Fortaleza (CE), domingo (04), na 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Quem jogou frente o Cuiabá, na Arena Pantanal, teve como trabalho inicial um preventivo e de recuperação muscular, comandado pelo preparador físico da equipe, Rodrigo Albuquerque, enquanto que os demais realizaram um treinamento técnico com o treinador Paulo Foiani.
Já o preparador de goleiros, Jorge Ferreira, trabalhou com os goleiros Thiago Braga, Ferreira e André Pereira. O trabalho deu ênfase na mobilidade e velocidade de cada um dos goleiros.
Transição
O fisioterapeuta Leonardo Novaes trabalhou com os volantes Max Carrasco e Jorginho que iniciaram o período de transição do Departamento Médico para o campo de jogo. No caso do volante Jorginho, ele teve uma contusão na partida contra o América (RN), desfalcou o time na Arena Pantanal e segue como dúvida para o jogo com o Fortaleza (CE). Max Carrasco, por sua vez, está fora do time há mais tempo, em razão de uma contusão que teve no joelho. A recuperação dele é boa e pode ser novidade.
Para o jogo do final de semana o ASA não terá o volante Ramalho, expulso em Cuiabá (MT). A expectativa da Comissão Técnica é ter a disposição o recém contratado Lucas, que aguarda sua regularização no BID da CBF.
Treinos
Todo o elenco retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (31), com atividades nos dois períodos. Com a realização de treinamentos técnicos/táticos, o grupo acelera a preparação para enfrentar o Fortaleza (CE).
Últimas notícias

Maceió é líder em vendas no 1º semestre e nas férias de julho, revela Braztoa

Policial civil acusado de homicídio e quatro tentativas será julgado nesta quinta (11), em Maceió

Condutor desvia carro de buraco e sofre acidente de trânsito em Arapiraca

Mulher perde controle de moto e vai parar embaixo de ônibus em Penedo

Guarda Municipal prende suspeito de furtar fios de cobre da Procuradoria de Maceió

Polícia prende mulher condenada por integrar crime organizado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
