CSA x Ituano: esgotados os ingressos para arquibancadas baixas

O CSA vai enfrentar o Ituano no domingo, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe azulina garante sua classificação para a série C 2017 com qualquer vitória, empate e até mesmo derrota por 1 a 0. A vantagem foi conquista com a vitória obtida no primeiro jogo, por 1 a 0 em Itu.
E a torcida está confiante. Através das redes sociais, CSA informa que ingressos para o setor de arquibancadas baixas já estão esgotados para o confronto diante do Ituano, no domingo.
Apesar da euforia da torcida, o elenco se mostra contido e busca evitar o clima de já ganhou. Sobre o assunto, o meia Didira afirmou em entrevista: "Não conquistamos nada. Foram só 90 minutos, e ainda tem mais 90. A gente tem que ter muita tranquilidade", comentou o meia, que foi liberado pelo DM e treina normalmente desde segunda.
Últimas notícias

Onça-Pintada que pode ter matado caseiro no Pantanal é capturada

Acusado de agredir e ameaçar ex-companheira é preso após permanecer foragido em Maceió

Cibele Moura lança projeto ‘Dia de Deputado’ para aproximar a população do Parlamento

MPF obtém decisão judicial para suspender turismo na Lagoa Azul de Maragogi

Deputado associa desvio bilionário no INSS a práticas dos governos de Lula

Após denúncia, homem é preso com mais de 11 kg de cocaína no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
