CSA x Ituano: esgotados os ingressos para arquibancadas baixas
O CSA vai enfrentar o Ituano no domingo, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe azulina garante sua classificação para a série C 2017 com qualquer vitória, empate e até mesmo derrota por 1 a 0. A vantagem foi conquista com a vitória obtida no primeiro jogo, por 1 a 0 em Itu.
E a torcida está confiante. Através das redes sociais, CSA informa que ingressos para o setor de arquibancadas baixas já estão esgotados para o confronto diante do Ituano, no domingo.
Apesar da euforia da torcida, o elenco se mostra contido e busca evitar o clima de já ganhou. Sobre o assunto, o meia Didira afirmou em entrevista: "Não conquistamos nada. Foram só 90 minutos, e ainda tem mais 90. A gente tem que ter muita tranquilidade", comentou o meia, que foi liberado pelo DM e treina normalmente desde segunda.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
