Na Sul Americana, Chapecoense, Santa Cruz, Flamengo e Coritiba estão nas oitavas
Chapecoense e Santa Cruz também garantiram na noite deesta quarta-feira (31) suas vagas na terceira fase – oitavas de finais - da Copa Sul-Americana ao lado de Coritiba e Flamengo. Estes quatro times serão os representantes do Brasil na briga pelo título da competição, que agora entra na sua fase internacional.
CUIABÁ LEVOU VIRADA
O Cuiabá tentava fazer bonito e chegar, pela primeira vez na história, num jogo internacional. Saiu na frente com o zagueiro Douglas Mendes, de cabeça, mas levou a virada no segundo tempo com gols de Lucas Gomes e Bruno Rangel (2). Placar final: Chapecoense 3 x 1 Cuiabá.
Como o Cuiabá tinha vencido na Arena Pantanal, por 1 a 0, o confronto ficou igual em pontos, com três para cada um. Mas o time catarinense ficou na frente pelo gol agregado: 3 a 2. Agora a Chapecoense va iter como adversário quem sair do duelo entre os argentinos Lanús e Independiente que largou na frente e fora de casa ao vencer por 2 a 0. A volta acontece dia 14.
SANTA CRUZ DERRUBA SPORT
Na Arena Pernambuco, no ‘Clássico das Multidões’, com mando do Sport, o Santa Cruz levou a melhor ao vencer por 1 a 0 com gol de Bruno Moraes aos 36 minutos do segundo tempo. Como houve empate sem gols no primeiro jogo, o Santa Cruz somou quatro pontos e ficou com a vaga.
O seu adversário vai sair do confronto entre Sportivo Luqueño, do Paraguai, ou o Independiente Medellín, da Colômbia, que abriu 3 a 0 em casa e está com boa vantagem. O Santa Cruz também igualou a disputa pelo troféu "Givanildo de Oliveira" disputado no 'Clássico das Multidões' que já teve sete confrontos nesta temporada.
DEU CORITIBA
no estádio Couto Pereira, o Coritiba carimbou sua vaga ao ganhar do Vitória, por 1 a 0. Garantiu a vaga pelo gol fora de casa, mesmo perdendo por 2 a 1 em Salvador (BA). Agora vai enfrentar o vencedor do confronto argentino entre Belgrano e Estudiantes, que venceu em casa por 1 a 0 e joga pelo empate na volta dia 15 de setembro. O gol da vitória foi marcado por Iago aos 35 minutos do segundo tempo.
FLAMENGO SUPERA FIGUEIRENSE
O Flamengo eliminou o Figueirense, em Cariacica (ES), ao ganhar nesta noite por 3 a 1. Acontece que em Florianópolis (SC) o time catarinense tinha vencido por 4 a 2 deixando os dois times com três pontos.
No saldo de gols também houve empate – 5 a 5 – mas o time carioca levou vantagem por ter marcado mais gols fora de casa: 2 a 1. O time catarinense saiu na frente com Rafael Silva, mas levou a virada ainda no primeiro tempo com gols de Everton e Jorge. O gol da classificação saiu na etapa final com Fernandinho.
Agora vai aguardar o vencedor de Real Garcilado, do Peru, e o chileno Palestino. Eles empataram o primeiro jogo por 2 a 2 com mando do Real.
Confira os resultados da 2ª rodada
Coritiba-PR 1 X 0 Vitória-BA
Sport-PE 0 x 1 Santa Cruz-PE
Flamengo-RJ 3 x 1 Figueirense-SC
Chapecoense-SC 3 x 1 Cuiabá-MT
Últimas notícias
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
STF afasta possibilidade de candidatura sem filiação partidária em decisão unânime
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
